Image Hosted by ImageShack.us
By Geyse Ortega

domingo, 16 de janeiro de 2011

Kekinha

"Trate-me com carinho, meu querido amigo, pois não há nada no mundo mais agradecido que meu coração. Não machuque meu espírito com uma vara, porque embora eu esteja lambendo as suas mãos entre uma pancada e outra, a sua paciência e compreensão vão me ensinar mais rápido aquilo que você quer que eu aprenda.

Nem sempre estou certo, mas estou sempre querendo perdoar e ser perdoado.

Fale sempre comigo, pois sua voz é a coisa mais doce, como você já deve ter percebido pelo abanar do meu rabinho quando ouço seus passos.

Por favor, leve-me para dentro quando estiver frio e chovendo, pois sou um animal doméstico e não estou acostumado com as intempéries.

Não peço-lhe nada mais do que o privilégio de sentar-me aos seus pés, ao lado do seu coração.

Mantenha meu potinho cheio de água fresca, pois não posso falar quando tenho sede.

Dê-me comida fresca para que eu fique bem e possa brincar e atender aos seus comandos, para caminhar ao seu lado e saudável para lhe proteger com minha vida, caso você esteja correndo perigo.

Não posso avisar quando estou doente e preciso de cuidados médicos e vacinas.

Olhe para mim e observe se eu estou diferente, recusando comida e leve-me ao amigo veterinário para uma consulta periódica.

E, meu amigo, quando eu estiver velhinho e não mais gozar de boa saúde, ouvindo e enxergando mal, meu corpo cansado, não faça nenhum esforço heróico para me manter vivo.

Tudo o que lhe peço é que fique comigo até o fim.

Abrace-me com carinho e fale comigo até que meus ouvidos não mais ouçam e meus olhos não vejam.

E saiba que fui feliz em suas mãos!!



Dedicado à Keka -
Minha amiga que se foi aos 15 anos de existência no dia 12.12.2010. Sempre sentirei saudades, pois me acompanhou em diversos momentos de minha vida e, em alguns, foi minha única amiga e companhia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Grupos do Google
Participe do grupo Cantinho da Cherry
E-mail:
Visitar este grupo