Image Hosted by ImageShack.us
By Geyse Ortega

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Belynha

Pareço-me com minha poodle de estimação, a Belynha,  porque assim como ela, estou sempre disposta a escutar as outras pessoas, ajudar e amenizar dores e sofrimentos. Ver um sorriso no rosto das pessoas que amamos, já é suficiente para me alegrar. Talvez tenha aprendido isso com minha cachorrinha, ou talvez ela tenha aprendido comigo.

A maior prova disso é que basta lançar um olhar carinhoso ou um sorriso tímido para ela vir correndo abanando o rabinho.

Muitas vezes, a Belynha, se esconde quando tenho visitas em casa, o que me faz lembrar que por ser bastante tímida, esse tenha sido um dos defeitos que passei a ela. Porém é só olhar dentro de seus olhos e perceber que a amiga verdadeira está ali. E talvez essa seja a minha melhor qualidade.

Enfim, somos bagunceiras, brincalhonas, barulhentas!

Para mim, a Belynha é um anjo que não possui asas, mas sim um corpo peludo, com enormes orelhas, olhar atento, nariz gelado em forma de bolinha e quatro patas dispostas a correr qualquer distância para ganhar um ossinho.
 
E apesar de ser um anjo diferente por possuir essa aparência, traz alegria a nossa vida, nos dá amor sem pedir nada em troca, gratidão vinte e cinco horas por dia, anda atrás da gente como se fosse sombra, e essa é a maior prova de que esse anjo dedica-se aos humanos tanto quanto qualquer outro anjo costuma dedicar-se.

Esta anjinha de quatros patas, ganhei de presente das amigas queridas, Leninha e Fatinha, no dia 31.12.2010!

Obrigada por devolverem a alegria em nossa casa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Grupos do Google
Participe do grupo Cantinho da Cherry
E-mail:
Visitar este grupo